sexta-feira, 20 de julho de 2012

A VONTADE DE DEUS É A SANTIFICAÇÃO.

FALTA DE SANTIDADE                            
“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação ... " ( I Tessalonicenses 4:3)

Infelizmente o povo de Deus tem estado constantemente insistido nestes erros, o pecado tem muitas vezes nos atraído como um belo pote de ouro. Diversas vezes pensamos em desobedecer os mandamentos do Senhor e fazer o que bem entendemos. E por fim, estamos lidando com as coisas de Deus sem nos santificar. Não sei se os irmãos se recordam, mas no Velho Testamento, para o ancião entrar no templo de Deus ele tinha que ter todo um preparatório e estar em santificação, pois se não ele acabava sendo consumido, acabava sendo morto pela grandeza da glória de Deus naquele lugar. Deus ele não ama o pecado, mas ele ama o pecador. Portanto irmãos, se você quer ter uma intimidade com Deus de verdade, abandone o pecado, abandone suas próprias vontades e se santifique, busque, se curve diante da presença do Senhor pois ele JAMAIS abrirá mão de um filho com coração quebrantado. Deixo pra vocês agora alguns versículos para nossa meditação e para vermos o quão maravilhoso é o nosso Deus, e para sabermos que Ele sabe de Tudo e te conhece desde antes de seu nascimento. Veja:
(SALMO 139: 13 - 16)

“13- Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
14- Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
15- Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
16- Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário